sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Amizades"

É lixado quando nós pensamos que temos amigos verdadeiros.. aqueles amigos que julgamos ter sempre do nosso lado quando mais precisamos, não para nos dizer que está tudo bem, enquanto tudo está errado. É em certos acontecimentos, que nós damos conta, que aquelas pessoas a quem nós chama-mos de "amigos", são meros "conhecidos", e não nos "servem de nada" e que apenas estão connosco, por pena, ou simplesmente porque lhes convém.. E damos conta que aos poucos e poucos, vamos sendo trocados.

15 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito e profundo ;)

Jorge Sousa disse...

As amizades são coizas unicas , sinceras e verdadeiras , por vezes iludimo-nos , ficamos impressionados com o que eles tem ou que eles fazem , queremos ser como eles , e fazer o mesmo que eles , depois , como uma barreira invisivel esbarramos de frente , como um carro em escesso de velociadade sem travoes . Deicha marcas , destruição neste casso no nosso coração , deves-mos sempre ter um "olho no burro e outro no cigano" não devemos dar tudo de nós a nimguem , e as amizades verdadeiras as poucas que existem , são feitas de pequenas coisas , porque com tão pouco , podemos ser muito .

a amizade é como a paixão , sente-se e sofre-se .

TatianaMenezes disse...

comentários que não estava nada à espera ...

Anónimo disse...

A amizade é algo muito complexo e muitas vezes sao confundidos dois conceitos distintos " Amigo " e " Conhecido " esta diferenciação embora não se note no dia-a-dia existe, de tal modo que pode ser verificada e observada por pequenos gestos que so verdadeiros amigos sabem aperciar, aos olhos de uns verdadeiramente importantes esses pequenos gestos tem todo o valor do mundo, aquanto que para os meros conhecidos passam completamente despercebidos.

Durante a tua vida, centenas de pessoas vao entrar e sair mas apenas a verdadeiras permanecem a teu lado, aquelas que fariam tudo por ti sem esperar nada em troca, sem esperar qualquer contrapartida..

Muitos ditos " Falsos Tropas " já entraram na minha vida, já me desiludiram e talvez por isso esteja aqui a comentar o teu blog, por me identificar com o que estás a passar, por já ter sentido o que sentiste, mas infelismente já senti na pele o que é ser completamente ostracizado de um grupo de amigos, quando ao certo ainda nao sei bem o motivo. Ser completamente posto a parte, acabarem-se os convites, mentirinhas desnecessárias apenas para evitar a minha presença.. doi? Bastante! talvez como ja disseste num post do facebook, o factor " utilidade " se tenha desvanecido.. ?tornei-me dispensavel? Ao certo nao sei, mas a semelhança de ti as pessoas com quem convivia quase diáriamente e em que confiava revelaram-se puros interesseiros, apenas com vista a explorar o que eu oferecia, e quando o obtiveram puderam finalmente descartar um verdadeiro amigo.. pelo menos no meu ponto de vista.

Acima de tudo.. a vida continua, segue em frente ainda vao aparecer muitos falsos tropas na tua vida o unico problema é que so reparamos demasiado tarde.

Beijinho Tatiana*

Ricardo Chaveiro.

Miléne disse...

A verdade é que quando pensamos que esta tudo bem, toda a gente acaba por nos magoar, sem saberemos o porque, nós apenas temos que decidir por quem vale a pena sofrer. Mas nunca te esqueças cada momento da tua vida é um ensaio para aquele que vem a seguir.

Estou aqui para ti (L)

Cátia disse...

Eu perdi a maioria dos meus amigos pois fui sendo trocada por aqueles que "estavam na onda"... enfim as amizades são complicadas.

Susana disse...

Agora é a parte em que eu te perguntava o que é que se passava, por teres postado uma coisa assim, como qdo postaste no facebook e eu fiquei a' toa, e tu me respondeste: "Apeteceu-me xD"

Não tenho mais nada a dizer :/ , já disse tudo.

Anónimo disse...

A Amizade é um dos sentimentos mais nobres que existe na vida.

O quanto é bom senti-la, sem que muitas das vezes nada seja preciso dizer...só um olhar, um sorriso.

Beijos para ti Tatiana. Uma pessoa que gosta muito de ti.

FH.

TatianaMenezes disse...

FH... quem és tu ?
não estou a ver ... :x

Sara disse...

nao seii em quem tavas a pensar quando escreveste esse texto, mas em mim nao era de certeza :D

Anónimo disse...

Não faz mal não saberes quem sou. Continua a escrever no blog.

Beijos

FH.

TatianaMenezes disse...

Pois Sara, ultimamente penso em muita gente.

TatianaMenezes disse...

FH, diz lá quem és :x

Andreia Pinto disse...

Desde que te mantenhas fiel a ti mesma e aos teus princípios, amigos verdadeiros irão sempre aparecer e permanecer a teu lado!
O principal e mais importante é estares bem contigo mesma e não deixares dobrar a tua personalidade; há sempre alguém que gosta de ti como tu és!

*

Queen of Gold disse...

Adorei...
especialmente porque quem quer que seja se pode identificar com este texto! Ao fim ao cabo, que raio nunca sofreu esse tipo de desilusão~?

beijinhos**